Cuidado com o Anjo: Patrício se nega a tirar a filha de João Miguel
Na novela Cuidado com o Anjo Patrício Velarde é um juiz respeitável casado com Cecília e é o pai de Malu. Atualmente na história ele está sendo enganado por Isabela e Estefânia, mas não vai demorar muito para ele descobrir a verdade.
Estefânia está uma fera por que João Miguel decidiu deixá-la para casar com Malu e Isabela falará com Patrício para ele ajudá-la, mas levará um fora do juiz que não aceitará a sua proposta.
Em Cuidado com o Anjo Patrício não aceita tirar a filha de João Miguel
Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo João Miguel estará decidido a casar com Malu, mas Isabela tem uma ideia para evitar que isso aconteça e vai conversar com Patrício.
Isabela diz para Patrício que Estefânia está sofrendo muito com o abandono de João Miguel, o juiz diz que ele não pode fazer nada, mas Isabela afirma que ele pode sim. A vilã fala para o juiz ameaçar João Miguel dizendo que se ele casar com Malu ele tirará a sua filha Tininha.
Patrício pergunta o que Isabela quer dizer com isso e Isabela responde que ele pode usar alguma artimanha ou fabricar provas, pois ele é juiz e tem como fazer isso.
Patrício pergunta a Isabela como ela pode pensar que ele seria capaz de cometer um delito e Isabela fala que pela filha dele que está sofrendo. O juiz diz que não que é inflexível nas suas convicções e não vai se prestar a coisas sujas.
Na trama Cuidado com o Anjo o juiz afirma que daria a sua vida pela felicidade da sua filha, faria qualquer coisa para castigar quem lhe fizesse mal, menos cometer ator ilegais que atentam contra a sua honra. Patrício manda Isabela sair do seu escritório e antes de sair Isabela diz que tomara que ele não se arrependa de não ter ajudado Estefânia.
Portanto, Patrício vai se recusar a tirar a filha de João Miguel caso ele se case com Malu, por que o juiz é um homem honesto e jamais tiraria uma filha do pai sem motivos.