Cúmplices de Um Resgate: Regina deixa Isabela presa no porão

Cúmplices de Um Regate: Regina deixa Isabela presa no porão

Em Cúmplices de Um Resgate Regina vai extrapolar todos os limites, a vilã planeja deixar a enteada trancando no porão, um lugar onde não se pode escutar nada.

Regina vai ficar sabendo que Isabela já descobriu toda a verdade, ela vai inventar para enteada que Rebeca a abandonou, por isso, a pegou para criar.

Geraldo e Regina estão com medo que seus crimes venham a tona, estão planejando tirar Isabela de sena e colocar Manuela em seu lugar.

Regina vai ficar indignada por Isabela dá ordens aos empregados, pois, a menina vai avisar a todos que trabalham na casa para não atenderam Regina, que vai surtar por está tudo bagunçado, sendo que, até vai ficar sem roupas limpas para vestir e Isabela dirá para a madrasta que se ela vai ter que lavar suas roupas.

A vilã vai dizer para Geraldo que não aguenta mais Isabela e vão colocar o plano em ação.

Geraldo manda seus capangas roubarem a casa de Regina. Sandro, Navarro e Vargas vão entrar na casa a noite, amarar os empregado e vai partir para o quarto de Isabela para dá continuação no plano.

Regina inventa que vai ajuda Isabela, sendo que, para salvá-la dos bandidos que invadiram a casa, Regina leva Isabela até o porão e diz que lá ela está segura.

Contudo isso foi apenas uma desculpar, pois, a partir de agora Isabela vai ficar muito tempo presa no porão e sendo ameaçada por Regina e Geraldo, que com Isabela presa pensam em colocar Manuela em seu lugar para poderem ter controlar das duas gêmeas.

Isabela e Manuela se reencontram no shopping e geram a maior confusão