Cúmplices de Um Resgate: Isabela volta a morar na sua casa na cidade

cúmplices de um resgate

A novela Cúmplices de Um Resgate é muito longa, por isso, ainda tem muita coisa para acontecer. Em Cúmplices de Um Resgate, Rebeca está muito feliz por descobrir que em vez de ter uma filha ela tem gêmeas. Entretanto, a sua alegria não vai durar muito, pois, Isabela vai voltar para a sua mansão na cidade.

Em Cúmplices de Um Resgate Isabela volta para a cidade

No capítulo da novela que vai ao ar no SBT entre os dias 13 e 14 de julho, Isabela vai decidir que o seu lugar é na cidade. As crianças brincam no lago, Isabela observa e reclama dos mosquitos.

Isabela diz para seu padrinho Raul que é difícil se acostumar com o vilarejo. Isa também desabafa com Téo e repete que está difícil se adaptar ao vilarejo. A garota tenta fugir pela janela, mas Manuela vê e a manda voltar.

Isa fala para Manuela que voltará para a cidade. Manu pede que sua irmã dê uma chance para o vilarejo, por ela e por sua mãe, a garota aceita. Entretanto, ela pede a Ofélio que a ajude a voltar para casa e ele obedece a ordem e a leva de volta para a mansão.

Pela manhã, Rebeca e Manuela descobrem que Isabela foi embora. Marina, Téo, Rebeca e Manuela vão até a mansão e pedem para Isabela voltar para o vilarejo, mas ela não quer. A garota mostra a mansão aos seus visitantes.

Isabela e Rebeca discutem, pois, a menina quer ficar morando na cidade. Marina aconselha Rebeca a deixar a filha na mansão, pois, com o tempo ela sentirá falta da família. Rebeca aceita o conselho.

Todos vão embora e deixam Isabela que não demora muito e começa a se sentir sozinha na mansão. Porém, a menina vai acabar voltando para o vilarejo.

Portanto, não percam os capítulos de Cúmplices de Um Resgate, pois, ainda tem muita coisa boa e ruim para acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *