Cúmplices de Um Resgate: Meire evita que as crianças sejam levadas para o orfanato

cúmplices de um resgate

Quem assiste a novela Cúmplices de Um Resgate sabe que Joaquim, Júlia e Felipe vivem sozinhos no apartamento, porque foram abandonados pela Tia Flora. Meire a síndica do prédio sempre desconfiou que as crianças vivem sozinhas, mas quando chega a hora de as crianças irem para um orfanato, ela resolve ajudá-las.

Cúmplices de Um Resgate: Meire evita que levem os irmãos Vaz para o orfanato

No capítulo 217 da novela Cúmplices de Um Resgate Meire avisa aos irmãos Vaz que a assistente social irá até o apartamento deles para buscá-los por causa do abandono de Flora, as três crianças choram.

Com pena dos irmãos, Meire impede que eles sejam levados para o orfanato pela assistente social, para isso ela se disfarça de Flora. As crianças abraçam Meire para agradecê-la pelo o que ela fez. No capítulo 218 Meire revela que não queria ver os irmãos separados, mas que não irá pegar leve com os irmãos Vaz e procura uma pessoa para cuidar dos irmãos.

Desde o início da novela que está sendo reprisada nas noites do SBT, os três irmãos ficaram sozinhos, pois, seus pais morreram e a tia Flora que ficou com a guarda deles acabou abandonando-os.

Atualmente Flora está no vilarejo trabalhando no haras, mas quando ela souber que as crianças estão no orfanato ela volta para a cidade para recuperar a guarda dos seus sobrinhos.

Mesmo Meire se disfarçando de Flora para ajudar os irmãos Vaz, eles acabarão sendo descobertos por Priscila e Regina e como não seria diferente eles vão para orfanatos diferentes. Após muito sofrimento, os irmãos voltarão para o apartamento com a sua tia que pedirá perdão por tê-los abandonado.

Para não perder a história de Joaquim, Júlia e Felipe, fique de olho em Cúmplices de Um Resgate, pois, mesmo sendo uma reprise está fazendo muito sucesso no Brasil inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *