Curso de Bolo Festivo: Aprenda a fazer bolos confeitados deliciosos

A internet é um mundo repleto de coisas boas e também ruins, afinal, nem tudo é perfeito. Uma das maiores qualidades da internet é possibilitar que pessoas de todas as idades possam aprender fazendo cursos e assistindo aulas diversas.

Hoje em dia está muito comum a realização de festas de aniversários e de outros estilos, pois, comemorar uma data especial é muito importante. Para aquelas pessoas que estão buscando uma forma de ganhar um bom dinheiro aproveitando a onda das festas, a dica é fazer um curso para aprender a fazer os mais deliciosos bolos.

São centenas de opções de cursos que ensinam a fazer bolos, porém, um está fazendo muito sucesso, trata-se do Curso de bolo festivo da Camila Dutra.

Quem é Camila Dutra?

Camila Dutra é uma arquiteta que também tem formação em gastronomia. Sua especialidade é a confeitaria, por isso, ela dá aulas de bolos festivos e caseiros, além de oferecer consultoria no assunto. Criadora do Feito com Amor, ela valoriza o simples bem feito com foco no preparo e na técnica destacando a apresentação das receitas.

Camila Dutra afirma que o seu amor pelos bolos é desde pequena, mas a paixão por ensinar começou quando ela começou a compartilhar seu conhecimento com centenas de pessoas.

Camila criou o Curso de bolo festivo para ensinar tudo sobre a produção de bolos decorados maravilhosos. Não importando que a pessoa seja um profissional ou esteja começando do zero.

O que ensina o Curso de bolo festivo?

Receitas – 2 massas, uma massa amanteigada branca e uma de chocolate; 2 recheios: ganache de limão e ganache de avelã e 2 coberturas: buttercream de merengue suíço e de merengue italiano.

Técnicas – Equipamentos necessários, saborizando o buttercream, montagem do bolo de chocolate, montagem do bolo branco, o uso de flores naturais e tonalização do buttercream.

Decorações – semi naked, espatulado liso, sobreposição de cor, dripe cake, espatulado livre: texturas e efeitos, aplicação de pentes e encerramento.

Conteúdo do Curso de bolo festivo

O Curso de bolo festivo da Camila Dutra possui 3 módulos divididos em 18 videoaulas.  No total são mais de três horas e meia de conteúdo em vídeo e mais o material complementar para completar o curso. Esse material consiste em: uma linda apostila com dicas e receitas, uma receita extra de massa de chocolate com cobertura de ganache de chocolate, um arquivo explicando como calcular a quantidade de massa x tamanho da forma, um arquivo com as marcas dos produtos usados no curso e um presente especial em vídeo que traz uma técnica de decoração com detalhe em pintura dourada.

Curso de bolo festivo perfeito para iniciantes

Esse curso é perfeito para quem está iniciando na carreira de confeiteiro porque ensina tudo passo a passo, ou seja, todas as etapas são explicadas de uma forma simples, didática e clara.

O conteúdo do curso online da Camila Dutra ficará disponível por 1 ano após a compra. Todos os alunos poderão assisti-lo em qualquer lugar via computador, tablet ou celular.

Curso online de bolo festivo – preço, garantia e certificado

Após terminar o curso, os alunos receberão um certificado de conclusão do curso. Quem comprar o curso terá 7 dias de garantia, se não gostar do curso terá o seu dinheiro de volta. O preço do Curso de bolo festivo é R$ 385,00 ou 12x de R$ 37,51.

Como comprar o curso de bolo festivo da Camila Dutra

Para comprar o Curso de bolo festivo da Camila Dutra e aprender como fazer os mais belos e saborosos bolos de festas confeitados, basta clicar no link: https://go.hotmart.com/N85460116W

. Quando a página abrir é preciso clicar no banner vermelho que diz: “Eu quero”. O comprador será direcionado para uma página da Hotmart. Então terá que preencher com os dados do pagamento e logo em seguida começar a estudar e se especializar em confeitaria de bolos.

 

1 comentário em “Curso de Bolo Festivo: Aprenda a fazer bolos confeitados deliciosos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.