Cursos Gratuitos Senac São Carlos SP 2014 – Inscrições e Vagas

senac-sp-2014

Conseguir um emprego não está fácil, ainda mais com a grande concorrência que existe, pois muitas pessoas estão buscando um primeiro emprego ou um emprego melhor. As empresas de todos os portes estão super exigentes e só contratam profissionais com qualificação na profissão e na área que pretendem exercer.

A melhor saída para quem está procurando um emprego é, se qualificar fazendo um curso em uma instituição conhecida que ofereça somente cursos de muita qualidade, como o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), essa instituição disponibiliza cursos em diferentes modalidades, todos são pagos, porém através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), o Senac oferece bolsas de estudos.

O Senac São Carlos fica no estado de São Paulo e está com inscrições abertas para 1.833 vagas em cursos gratuitos, que serão realizados em 2014. Esses cursos são voltados para pessoas que tenham uma renda de no máximo dois salários mínimos. Entre os cursos com vagas abertas estão: auxiliar de escritório, cuidador de idoso e representante comercial.

No total são 329 bolsas de estudo para cursos técnicos, 139 para cursos livres e 1.365 para cursos de capacitação. Além da renda familiar máxima de até dois salários mínimos por pessoa, os candidatos não podem estar matriculados ou participando de outros processos de bolsas oferecidas pelo Senac.

As inscrições para os cursos gratuitos Senac São Carlos SP 2014 podem ser feitas no site: senac sp. Os cursos serão distribuídos por ordem de inscrição. A matrícula só poderá ser feita se o candidato enviar a documentação necessária para o pedido da bolsa, no prazo estipulado. Os documentos poderão ser enviados por email ou pessoalmente na central de atendimento do Senac São Carlos.

O Senac São Carlos fica na Rua Episcopal, 700 no Centro, São Paulo e para mais informações o telefone é: (16) 2107-1055. Então não perca essa oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *