Daniel Arenas de ‘Coração Indomável’ disputa prêmio com Sebastián Rulli

daniel arenas e sebastián rulli

As novelas mexicanas estão recheadas de grandes atores como Daniel Arenas que atualmente pode ser visto na reprise de Coração Indomável como o Otávio e Sebastián Rulli, que no ano passado esteve na telinha do SBT em O Que a Vida Me Roubou.

Daniel Arenas e Sebastián Rulli estão disputando o mesmo prêmio, os atores estão entre os indicados da famosa premiação ‘TV y Novelas” concorrendo na categoria de Melhor Ator Protagonista.

Daniel Arenas está concorrendo por seu trabalho na novela “Mi Marido Tiene Familia” onde atuou ao lado de Zuria Vega, e Sebastián Rulli por sua incrível atuação em “Papá a toda madre” que está sendo gravada atualmente e onde o galã contracena com Maite Perroni.

Na disputa do Prêmio Melhor Ator Protagonista estão também David Zepeda e Gabriel Soto, o Bruno e o Fernando da novela Sortilégio, além de José Ron de Rebelde pouco conhecido do público brasileiro.

O preferido para levar o prêmio do “TV y Novelas” é Sabastián Rulli por causa do grande sucesso de Papá a toda a madre, mas Daniel Arenas também tem grandes chances.

O Prêmios TV y Novelas 2018 vai acontecer no dia 18 de fevereiro, será transmitido ao vivo no Canal Las Estrellas e terá com apresentadora Jacqueline Bracamontes que vai comandar a premiação ao lado de Inés Gómez Monte.

Indicados Prêmios TV y Novelas 2018

A lista dos indicados do Prêmios TV y Novelas 2018 foi divulgada na quinta-feira, 17, e além do Daniel Arenas, Sebastián Rulli, David Zepeda e Gabriel Soto, outros famosos das novelas mexicanas conhecidos do público brasileiro que também estão concorrendo são: Maite Perroni, Zuria Vega, Silvia Navarro, Adriana Louvier, Eduardo Santamarina, Daniela Castro, Carlos De La Mota, Verónica Jaspeado, Daniela Romo e Ferdinando Valencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.