Daniel Arenas e elenco de sua nova novela foram atingidos por terremoto no México

Daniel Arenas, um dos galãs de novelas mexicanas mais amados pelo brasileiros, passou por um momento de desespero na terça-feira, 19, quando um terremoto abalou a Cidade do México causando uma grande destruição, além de tirar a vida de mais de 250 pessoas.

Daniel Arenas que atualmente está em sua nova novela “Mi marido tiene familia” estava gravando a produção de Juan Osório com alguns colegas de elenco em uma locação na Santa Maria la Ribera na Cidade do México no momento do terremoto.

Os atores da nova novela mexicana sentiram os fortes tremores e o desespero tomou conta da produção e do elenco de “Mi marido tiene familia”, que haviam sido deixados na rua por dois caminhões da produção para gravar as cenas da novela. Juan Osório tentou acalmar o elenco que teve que caminhar para a Televisa San Ángel para se proteger.

Durante o terremoto no México que atingiu as gravações da nova novela do Daniel Arenas, a atriz Diana Bracho, que faz parte do elenco, foi a que mais entrou em desespero, porém, ela foi acudida pelo produtor Juan Osório que manteve a calma o tempo todo. Daniel Arenas também foi um dos que mais se assustou, ele comentou sobre os eventos naturais: “Como seres humanos, somos uma só raça, estou sem palavras com o que esta acontecendo, acredito que a Terra está reclamando, pois não sabe o que fazer e está nos atacando. É o momento de percebermos que somos um e precisamos nos unir”.

Momentos depois do susto o elenco de “Mi marido teine familia” junto com o produtor Juan Osório se reuniram em uma coletiva de imprensa onde anunciaram que terá um show com Yahir, cantor que faz parte do elenco da novela, e outras atrações. Todo o dinheiro arrecadado será doado para as vítimas do terremoto de 7 de setembro que atingiu Oaxaca e Chiapas.

Atriz de Teresa perde parente em terremoto no México

Fernanda Castillo que interpretou a Luisa na novela Teresa perdeu a prima Florencia Lombardi Castillo que foi soterrada com o marido Martin. A mexicana estava desesperada por notícias dos primos e foi surpreendida por essa tragédia que abalou toda a sua família. Fernanda e Angelique Boyer se tornaram grandes amigas durante as gravações de Teresa e chegaram a morar juntas por alguns anos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *