Daniel Arenas e Zuria Vega foram indicados ao prêmio TV y Novelas 2019

Daniel Arenas e Zuria Vega

A novela Mi marido tiene família, protagonizada por Daniel Arenas e Zuria Vega, está fazendo muito sucesso e os atores estão colhendo os frutos desse trabalho maravilhoso, pois, a novela de Juan Osório foi um dos mais indicados ao prêmio TV y Novelas 2019.

A atuação de Zuria Vega e Daniel Arenas em Mi marido tiene família foi muito elogiada e a dupla que dar vida ao casal Julieta e Robert estão concorrendo nas categorias de melhores atores em um dos prêmios mais famosos do México.

Daniel Arenas está disputando o prêmio de Melhor Ator com: David Zepeda por sua atuação na novela “Por amar sin ley”, Michel Brown protagonista de “Amar a muerte”, Gabriel Soto também por sua atuação em “Mi marido tiene más família”, além de Andrés Palacios por “Tenías que ser tu”, Arap Bethke por “La piloto 2”, Carlos Ferro por “La jefa del campeón”, Danilo Carrera por “Hijas de la luna” e Diego Olivera por “Y mañana será otro día mejor”.

Zuria Vega é uma das favoritas para o prêmio de Melhor Atriz, mas a disputa está acirrada porque ela está concorrendo com: Angelique Boyer por “Amar a muerte”, Ana Brenda Contreras “Por amar sin ley”, Susana González por “Mi marido tiene más família”, Ariadne Díaz por “Tenías que ser tu”, além de Livia Brito por “La piloto 2”, Africa Zavala por “La jefa del campeón” e Michelle Renaud por “Hijas de la luna”.

Mi marido tine família fez tanto sucesso que ganhou uma segunda temporada e foi alongada, o que ocasionou a saída dos protagonistas antes do fim, porém, Daniel Arenas e Zuria Vega voltaram para gravar os últimos capítulos da novela de Juan Osorio.

Daniel Arenas comemorou a volta à novela: “Estou muito grato por poder encerrar este projeto espetacular que vivemos durante muito tempo e que foi estendido também graças ao sucesso que teve, e bem acho que foi justo vir encerrar com chave de ouro. Estamos muito animados com os capítulos que nos entregaram, com o que vamos gravar hoje”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *