Daniel Arenas estreia como produtor de teatro

daniel arenas

Daniel Arenas muito conhecido do público brasileiro por protagonizar novelas como “A Gata” e “Coração Indomável”, exibida recentemente no SBT, está se lançando em novos desafios e mostrando que não tem talento apenas para atuar, mas também para produzir.

O galã de novelas mexicanas estreou como produtor de teatro infantil, ele está à frente da peça “Crea tu Cuento” dedicado às crianças, com jogos interativos, músicas, danças e magia, a peça tem como objetivo fazer as crianças aprenderem a ouvir a voz do seu coração e terem mais confiança em si mesmas.

Daniel Arenas falou desse novo projeto: “Todos nós temos que pensar nas crianças, fazer a nossa parte para que as crianças não se esqueçam de serem crianças, para que sempre escutem a voz do seu coração, para capacitá-las, eu acredito que elas são o nosso futuro, hoje nós cuidamos deles, os educamos, os preparamos para um amanhã onde eles cuidarão de nós”.

O colombiano sempre foi um paizão na ficção, pois, em todas as novelas que trabalhou se nota o carinho que eles tem com as crianças, mas na vida real Daniel ainda não é pai, porém, em seus planos de vida ele quer se casar e ter quatro filhos, isso não aconteceu porque, segundo ele, ainda não encontrou a mulher certa.

Atualmente Daniel Arenas está protagonizando ao lado de Zuria Vega a segunda temporada de “Mi marido tiene familia”, que fez tanto sucesso que ganhou uma continuação, então ele está se dividindo entre as gravações da novela e seu trabalho no teatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *