Daniel Arenas não tem filhos, mas é um super pai na ficção

daniel-arenas-filhos-na-ficcao

Daniel Arenas, que atualmente pode ser visto na novela “A Gata”, que está sendo exibida no SBT e a qual protagoniza ao lado de Maite Perroni, não tem filhos na vida real, mas é um super pai na ficção.

O ator colombiano que faz um grande sucesso nas novelas mexicanas mostra seu lado paterno em seus trabalhos. Daniel Arenas tem uma relação de muito carinho com crianças que contracena e isso pode ser notado na telinha, sempre que aparece atuando com os atores mirins que são filhos de seus personagens.

Em “Coração Indomável” onde interpretava Otávio Nárvaez, Daniel Arenas sempre encantava o público quando aparecia com a atriz mirim Ilana Gaytán, que interpretava Lupita filha do Otávio com Maricruz (Ana Brenda). Agora em “A Gata” o ator demonstra todo o seu amor paterno quando seu personagem Paulo contracena com os gêmeos que fazem seus filhos: Letícia e Paulinho.

Na sua última novela “Despertar Contigo”, que terminou de ser gravada em novembro, o colombiano também mostrou seu lado paterno, pois, seu personagem Pablo Hermínio tem uma filha chamada Bernarda.

Daniel Arenas, que tem 37 anos e atualmente está solteiro, sonha em ter quatro filhos, o ator revelou esse desejo em entrevista para a revista “TV y Novelas” onde disse também que planeja se casar: “Eu sonho em ter o que meus pais me deram, a família mais maravilhosa, amorosa e unida do mundo. Eu quero encontrar o amor da minha vida e construir uma família juntos. Eu adoraria ter quatro filhos”.

daniel-arenas-filhos-na-ficcao-3

daniel-arenas-filhos-na-ficcao-2

daniel-arenas-filhos-na-ficcao-8

daniel-arenas-filhos-na-ficcao-7

daniel-arenas-filhos-na-ficcao-6

daniel-arenas-filhos-na-ficcao-5

daniel-arenas-filhos-na-ficcao-4

daniel-arenas-em-despertar-contigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.