Daniel Arenas revela o que faz para se manter galã

Daniel Arenas conhecido no Brasil por novelas como Coração Indomável, exibida recentemente, e A Gata, está com 39 anos e hoje é um dos galãs mais requisitados no México.

Daniel Arenas que atualmente está gravando a segunda temporada da novela “Mi marido tiene familia” ao lado de Zuria Vega, a Lupita de Que Pobres tão Ricos, revelou em recente entrevista o que faz para se manter galã.

O ator ao ser questionado sobre o assunto disse que o segredo é manter uma rotina saudável e praticar exercícios: “O segredo é ser saudável, não fumo, não bebo, nunca usei drogas, procuro dormir o máximo que posso, não me levanto tarde, faça exercícios sempre que o trabalho me permite. Deixa-se amar e ser amado, pois, a energia mais poderosa é a que vem da alma, do coração, apostar em coisas positivas.”

O galã também disse que não se considera um metrossexual, mas que gosta de se cuidar: “Não me considero um metrossexual, mas procuro me cuidar por minha saúde”.

Daniel Arenas também confessou que conheceu o dono da Televisa em um recente encontro que aconteceu na emissora e que ele comentou a possibilidade de “Mi marido tiene família” ter uma terceira temporada.

O protagonista de novelas foi destaque na mídia há alguns dias porque se lançou como produtor de teatro. Daniel Arenas é responsável pela peça “Crea tu Cuento” que é dedicado às crianças e estreou no México semana passada, sobre esse trabalho Daniel falou: “Todos nós temos que pensar nas crianças, fazer a nossa parte para que as crianças não se esqueçam de serem crianças, para que sempre escutem a voz do seu coração, para capacitá-las, eu acredito que elas são o nosso futuro…”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *