Daniel Arenas se despede da novela ‘Despertar Contigo’

Daniel-Arenas-se-despede-de-despertar-contigo

Daniel Arenas, que no momento pode ser visto na pele do Paulo de “A Gata” ao lado de Maite Perroni, se despede da novela “Despertar Contigo” que terminou as gravações essa semana.

Após mais de quatro meses de trabalho árduo, Daniel Arenas, se despede de “Despertar Contigo”, o galã postou um vídeo na sua página oficial do Facebook ao lado de Ela Valden onde os protagonistas se despedem da novela e agradecem a todos que tornaram esse projeto realidade.

A novela “Despertar Contigo” do produtor Pedro Damián, criador de Rebelde, marca uma fase importante na carreira do Daniel Arenas, que após “A Gata” ficou um tempo afastado das novelas descansando e se dedicando a família e a novos projetos. “Despertar Contigo” marcou sua volta às novelas.

A novela de Pedro Damián, que ainda fica algum tempo no ar no México e Estados Unidos, é uma das mais vistas, pois, conquistou o público porque traz uma história diferente que mistura aventura, comédia e uma bonita historia de amor.

“Despertar Contigo ” também foi muito comentada porque marcou a volta às novelas dos ex-Rebeldes Christian Chávez e Estefanía Villareal e também a estreia da filha do Pedro Damián, Roberta Damián, que interpretou Paola, irmã do personagem do Daniel Arenas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *