Daniel Arenas se emociona com festa de aniversário surpresa

daniel arenas aniversário

Daniel Arenas, um dos maiores galãs de novelas mexicanas da atualidade que pode ser visto atualmente na reprise de Teresa onde dar vida a Fernando, não conseguiu conter a emoção diante de uma grande surpresa.

Daniel Arenas ganhou uma festa de aniversário surpresa de sua família, o ator que completou 40 anos no dia 30 de março, teve uma supressa pra lá de especial, pois, seus pais e seus irmãos organizaram uma festa que reuniu amigos mais próximos e familiares.

O galã não conseguiu conter as lágrimas e se emocionou com a surpresa, ele compartilhou em seu Instagram um vídeo onde aparece chegando na festa de aniversário surpresa, muito emocionado, Daniel Arenas é abraçado e consolado por seus pais e irmãs.

Muitas famosas também não deixaram de parabenizar o ator pelas redes sociais, quem deixou mensagem foi Jacqueline Bracamontes que trabalhou com ele em “Nuestra Beleza Latina” e que desejou muitas felicidades e Jessica Coch, atriz de Meu Pecado, que comentou a publicação de Daniel Arenas: “Que lindo meu Dani! Você merece tudo de melhor”.

Daniel Arenas já havia festejado seu aniversário em seu Instagram com uma longa mensagem: “Com esses maravilhosos presentes e virtudes que Deus me deu estou me despedindo dos meus 30 anos. Obrigado pelo o que a vida me deu, meu Deus. Sou o homem mais abençoado do mundo, pois tenho tudo e mais. Posso dizer que a segunda parte da minha vida (como um dia alguém especial chamou) chegou pleno de harmonia e cheio de fé e esperança, e o mais importante com amor. Eu me amo e me valorizo cada vez mais. Obrigado Deus e acho que a vida é julgar menos cada dia, nos doar mais, ensinar mais, nos entregarmos mais. Obrigado Deus por me permitir ser como eu sou e me dar os melhores professores que existem meus pais… que amanhã os verei com os olhos cheios de lágrimas, mas de felicidade e direi que os amo e agradeço por ter me aguentado todos os dias nesses 40 anos”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Daniel Arenas (@danarenas) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *