Daniel Arenas volta à Televisa para gravar último capítulo de novela

daniel arenas

Após trabalhar nove anos na Televisa, Daniel Arenas, visto atualmente na reprise de Teresa, voltou a emissora mexicana para gravar o último capítulo da novela Mi marido tiene más família.

Daniel Arenas apareceu nas redes sociais de Mi marido tiene más familia cercado pelo elenco da novela, o galã, que a pouco mais de um mês havia se despedido da novela, voltou aos sets de filmagens para dar um encerramento a trama que foi um dos maiores sucessos da sua carreira.

Zuria Vega, que também precisou deixar a novela por conta de outros compromissos profissionais e por estar em sua segunda gravidez, também volta a Mi marido tiene más família para fechar a novela com chave de ouro.

A volta do casal protagonista para o encerramento da novela foi anunciado também por Zuria Vega que compartilhou no Store do seu Instagram um vídeo onde aparece na Televisa ao lado de Daniel Arenas, a atriz ainda brincou dizendo: “Eu tentei me livrar dele a todo custo, mas eu não tenho sucesso, ele quer continuar sendo meu marido na ficção”.

Daniel Arenas perde contrato com a Televisa

Depois de dedicar nove anos de sua vida a Televisa e emplacar grandes sucessos, a emissora mexicana, que vem dispensando muitos artistas, não renovou contrato com Daniel Arenas, o que pode ter resultado na saída do ator da novela de Juan Osório, porém, segundo Arenas ele deixou a novela para viajar com sua família.

Daniel Arenas foi substituído por Gabriel Soto que foi destaque da novela por pouco tempo. Foi cogitado uma terceira temporada para a trama, porém, com todas essas mudanças a novela está na reta final.

Zuria Vega grávida

A Atriz vista recentemente em Que Pobre Tão Ricos está na sua segunda gravidez, Zuria, que já é mãe de Lúa, já revelou que espera um menino e que ele vai se chamar Luka.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *