Daniela Aedo, a Carinha de Anjo mexicana, volta à TV após quase 10 anos afastada

carinha de anjo mexicana

Carinha de Anjo está sendo um grande sucesso, protagonizada por Lorena Queiroz, a novela infantil é uma versão da mexicana “Carita de Angel” exibida no Brasil entre os anos 2000 e 2001, a estrangeira, que tinha no papel principal Daniela Aedo, também conquistou o público brasileiro na época.

Daniela Aedo, a Carinha de Anjo mexicana, que hoje está com 22 anos volta à TV após quase 10 anos afastada da telinha, a estrela que continua com carinha de menina, retornou aos estúdios de gravação em um projeto diferente que nunca tinha feito antes.

A Carinha de Anjo mexicana volta à TV na série “Como dice el dicho” no episódio “A la pereza persigue la pobreza”, essa série é uma das mais famosas do México e já teve a participação dos mais importantes artistas das novelas do país.

Depois de Carinha de Anjo, Daniela Aedo continuou sua carreira artística, sua última novela foi “Mi pecado” gravada em 2009 que foi exibida no SBT em 2014 onde interpretou Lucrécia, personagem da Maite Perroni na infância.

Daniela Aedo YouTube

A atriz e cantora lançou seu canal do YouTube para mostrar quem realmente é e divulgar seus novos trabalhos, no seu primeiro vídeo publicado, Daniela Aedo fala de sua primeira música chamada “Voy a ti”.

Sobre seu Canal no YouTube a eterna Carinha de Anjo disse: “Visitando o YouTube me dei conta que havia muitos vídeos dizendo coisas do tipo: O que aconteceu com Daniela Aedo? O que aconteceu com a Carinha de Anjo? E sempre nos vídeos aparecia uma foto minha criança e uma jovem super sensual e bonita, porém, não é quem eu sou”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *