Daniela Castro de ‘O Que a Vida Me Roubou’, será bipolar em nova novela

Daniela Castro, uma das maiores atrizes mexicanas da atualidade, enfrenta um novo desafio em sua carreira, após passar 3 anos afastada das novelas ela volta interpretando uma pessoa bipolar que teve uma vida complicada.

A vilã da novela O Que a Vida Me Roubou em “Me declaro culpable” será Roberta uma mulher que sofreu maus tratos na infância que provocaram danos irreversíveis transformando-a em uma pessoa bipolar.

Sobre sua nova personagem Daniela Castro disse: “É uma vilã bipolar, não sei como vou fazer, mas tenho o apoio da produção, porém, acredito que todos aqui somos bipolares”, brincou a atriz que estava muito sorridente na apresentação da novela.

A atriz disse que depois da Graziela da novela O Que a Vida Me Roubou estava esperando uma personagem forte que convencesse: “Os tempos são perfeitos, algumas vezes me chamaram, mas não aceitei, as coisas acontecem no momento certo”.

A vilã das novelas mexicanas ainda falou um pouco desse novo trabalho: “Nesse projeto são trabalhadas muitas emoções, com muitos altos e baixos. Tenho sorte em trabalhar com pessoas de primeiro nível, vou aprender muito”.

Daniela Castro recentemente se envolveu em uma polêmica, pois, sua identidade foi roubada nas redes sociais e perfis falsos da atriz pediam arrecadações em seu nome, porém, ela fez uma denúncia e as contas fakes foram removidas. Para divulgar o roubo de identidade Daniela contou com a ajuda do casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli, que publicaram em suas páginas um vídeo da atriz falando do ocorrido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *