Daniela Castro perde papel em novela para Laura Flores

daniela castro é substituída em novela
Daniela Castro e Laura Flores

Daniela Castro é uma atriz de novelas mexicanas muito conhecida no Brasil. Ela interpretou as mães das protagonistas e ao mesmo tempo as vilãs nas novelasMeu Pecado” e “O Que a Vida Me Roubou”.

Daniela estava um tempo afastada das novelas, porém estava muito feliz por ter conseguido um papel importante na nova trama do México que se chama “Soltero con hijas”, estrelada por Gabriel Soto.

Daniela Castro é substituída por Laura Flores

Essa foi uma surpresa não só para a atriz como também para a imprensa que já tinham noticiado o novo trabalho da estrela e claro para seus fãs.

Daniela Castro foi convidada pelo produtor Juan Osorio para participar dos testes para entrar em seu novo projeto. Entretanto, Daniela já tinha sido escolhida, pois, ela apareceu ao lado do elenco na apresentação ao vivo da novela.

Castro disse que é uma atriz de vocação e de coração e acredita que uma atriz deve interpretar qualquer personagem. Na trama ela interpretaria uma avó moderna. Porém, o papel agora é de outra grande atriz conhecida por nós, Laura Flores.

Diferente de Daniela que é conhecida por interpretar vilãs, Laura sempre fez as mocinhas, pelo menos, nas novelas que foram transmitidas no nosso país. Algumas novelas que contaram com a atuação da famosa foram: “Cúmplices de Um Resgate”, “Gotinha de Amor” e “A Alma Não Tem Cor”.

A imprensa afirma que não sabe o motivo pelo qual a estrela foi substituída pela outra. Porém há algum tempo, Daniela foi acusada de ter roubado uma loja, mas ela já provou que é inocente.

Vamos aguardar para saber o porquê de Daniela Castro sair da novela que já estava praticamente pronta para iniciar as gravações. Uma coisa é certa, as duas veteranas são ótimas e qualquer uma vai fazer um grande sucesso nessa novela.

Com certeza, Daniela ficou triste, pois, até já tinha aparecido ao lado dos atores que iriam trabalhar com ela, mas ela tem que entender que as coisas são assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *