Daniela Luján revela que não quer ter filhos

daniela-lujan-nao-planeja-ser-mae-2

A estrela Daniela Luján, que começou a carreira cedo e fez um grande sucesso em “Luz Clarita”, revelou que não pretende ser mãe.

Daniela Luján durante uma entrevista foi questionada sobre seu futuro como mãe, e a mexicana surpreendeu com a resposta, ela disse que não planeja ter filhos e que prefere apenas se dedicar aos seus sobrinhos.

Daniela Luján: “Este ano não planejo ter filho, nem em 2018 e acho que depois menos. Há algum tempo pensei em ser mãe, mas meus sobrinhos nasceram, e depois de ver como eles mudaram as vidas das minhas irmãs, então decidi que era melhor ficar com meus sobrinhos, porque como tia sou incrível.”.

A atriz, que também fez a novela “Sortilégio” onde viveu Lisette irmã da personagem da Ana Brenda Contreras, ainda comentou que tem pânico de ser mãe e que prefere ser apenas uma tia bonita e solteira.

Daniela Luján prefere deixar para o futuro a questão se vai ou não construir uma família, pois, atualmente está muito focada na sua carreira artística, ela está lançando filme novo esse ano que se chama “Sobre Tus Huellas” e recentemente protagonizou a peça “Carrie El Musical” onde precisou usar uma barriga de grávida, o que lhe mostrou um pouco da responsabilidade de ser mãe.

daniela-lujan-nao-planeja-ser-mae

Um comentário em “Daniela Luján revela que não quer ter filhos

  • 13 de setembro de 2018 em 01:28
    Permalink

    Eu me habilito a ser o pai se um dia ela mudar de ideia. rsrsrs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *