David Zepeda reage a assalto e ganha fama de herói

david zepeda

A Cidade do México vem ficando mais perigosa a cada dia, e muitos famosos vem relatando situações de risco que passaram nos últimos meses. David Zepeda, conhecido por novelas como Sortilégio e Abismo de Paixão, reagiu a um assalto essa semana.

David Zepeda passou por uma situação de perigo na noite de quarta-feira, 12, o ator estava deixando a Televisa depois de mais um dia de gravação de sua nova novela “Por Amar Sin Ley” que protagoniza ao lado de Ana Brenda, e se deparou com um assaltante que num primeiro momento conseguiu pegar seus pertences.

Segundo a imprensa mexicana David Zepeda é um herói, o ator, durante o assalto percebeu que o criminoso não estava armado, então decidiu reagir, o galã de novelas perseguiu o assaltante, conseguiu alcançá-lo, o golpeou e chamou a policia.

O criminoso foi preso e Zepeda conseguiu recuperar seus pertences, o ator que é um atleta e capricha nos exercícios físicos e na musculação, só reagiu porque viu que poderia contra o criminoso, além de, notar que ele não estava armado.

David Zepeda foi chamado por muitos sites e programas de TV mexicanos de herói, o ator deixou seus fãs preocupados após a divulgação da notícia de assalto, mas não quis se pronunciar sobre o assunto.

Após o susto David Zepeda compartilhou em suas redes sociais uma foto e colocou na legenda: “Um dia a mais para agradecer…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *