Débora Falabella e Murilo Benício voltam à TV na série ‘Nada Será Como Antes’

debora-falabella-e-murilo-benicio-estarao-juntos-na-serie-nada-sera-como-antes

A atriz Débora Falabella, e seu namorado na vida real, Murilo Benício, estão de volta à TV em nova série. A Rede Globo vai transmitir a partir do dia 27 de setembro, a série Nada Será Como Antes, e contará com o casal de atores, que se tornou inesquecível por causa da novela “Avenida Brasil”, na qual, Débora interpretou a Nina e Murilo o Tufão.

A série Nada Será Como Antes foi escrita por Guel Arraes e Jorge Furtado, é ambientada na década de 50 e mostra a história de Saulo Ribeiro, papel de Murilo Benício. Assim que escuta a voz de Verônica Maia, personagem de Débora Falabella, locutora de uma rádio local, Saulo tem a certeza de que ela é a mulher da sua vida.

Saulo Ribeiro é um vendedor de aparelhos radiofônicos e promete tornar Verônica uma mulher famosa e para isso ele a leva para o Rio de Janeiro, e lá ele a transforma em uma estrela de comerciais na Rádio Copacabana. O personagem de Murilo Benício não se contenta com o sucesso de Verônica no rádio e a leva para a televisão. Saulo procura Pompeu Azevedo Gomes, interpretado por Osmar Prado, para que ele financie a criação da primeira emissora de televisão do Brasil, a TV Guanabara.

O primeiro papel de Verônica Maia é no romance “Anna Karenina”, primeira novela produzida pela TV Guanabara, onde Verônica é protagonista ao lado de Rodolfo, Alejandro Claveaux. Ao iniciar a novela, Verônica Maia vira alvo da imprensa e tudo na sua vida muda.

Débora falou um pouco da sua personagem: “Verônica é uma atriz de rádio que se casa com Saulo e começa a fazer televisão. É muito interessante interpretar uma atriz sendo uma atriz, até porque nessa série a gente passa o tempo todo falando da nossa história dentro da televisão. Então, às vezes eles acabam se confundindo”. Falabella também falou que ela e Murilo interpretam um casal na história e na vida real eles também são um casal.

Portanto Débora Falabella interpretará a primeira estrela da televisão na série global Nada Será Como Antes, que tem estreia prevista para o mês que vem.

debora-falabella-e-murilo-benicio-estarao-juntos-na-serie-nada-sera-como-antes-3

debora-falabella-e-murilo-benicio-estarao-juntos-na-serie-nada-sera-como-antes-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *