Decoração com Estampa Chevron – Dicas e Fotos

estampa-chevron-na-decoracao-4

A estampa Chevron, também conhecida como zigue-zague que faz sucesso na moda desde a década de 50, está super em alta e sendo usada em vários tipos de decorações.

A decoração com estampa Chevron é moderna, elegante e trás um ar étnico tribal que se diversifica de acordo com a cor e o tamanho dos padrões, esse tipo de estampa pode ser usado de diferentes formas fazendo parte de paredes, piso, móveis e de pequenos detalhes, porém para não errar é sempre bom ficar atenta a algumas dicas.

Dicas de decoração com estampa Chevron

Estilo – O padrão colorido da estampa Chevron combina com decorações mais modernas, agora em ambientes mais clássicos e formais o indicado é apostar em estampas Chevron miúdas cinza ou em tons terrosos.
Chevron nas paredes – Ideal para quem gosta de ousar o recomendado é usar esse tipo de estampa nas paredes, pois ajuda a ampliar e ainda dar uma sensação agradável de movimento ritmado, porém é importante ficar atento a alguns detalhes como escolher uma cor que combine com os demais elementos do cômodo e usar apenas em uma das paredes, tipo se for na sala use a estampa atrás do sofá agora se for no quarto use atrás da cama, lembrando que para aderir a estampa Chevron na parede é possível escolher entre o papel de parede ou a tinta.
Chevron no piso – A estampa zigue-zague também é uma boa opção para o piso, pois deixa o ambiente mais descolado e dar amplitude, sendo que o indicado é usar faixas menores nos ambientes pequenos e maiores e com um bom contraste em ambientes grandes.
Chevron nos detalhes – Para quem tem medo de arriscar uma boa é investir na estampa zigue-zague nos detalhes e móveis que também ajudam a deixar a decoração moderna e elegante, sendo que a estampa pode vir como o destaque da decoração ou combinar com a cartela de cores.

Portanto deixe a decoração da sua casa mais bonita, completa, moderna e sofisticada investindo na estampa Chevron que está invadindo todas as decorações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *