Decoração de Casamentos Simples e Barata – Dicas e Fotos

decoracao-de-casamento-simples-e-barata-2

O casamento é uma tradição que nunca sai da moda, pois todos os dias pessoas de todas as partes do mundo se casam, porém subir ao altar é uma decisão muito importante porque é preciso está seguro antes de unir sua vida a de outra pessoa.

Se casar nos dias de hoje sai caro, pois a organização de um casamento exige uma série de preparativos como a escolha dos convites, buffet, decoração, roupas dos noivos, lembrancinhas, entre outras coisas, sendo assim, para quem pretende economizar uma ótima dica é apostar numa decoração mais simples.

A decoração de casamento simples está em alta e assim como qualquer outra deve ser feita com capricho para que possa criar um ambiente especial e agradável, porém diferente das demais decorações de casamentos essa dispensa o trabalho dos profissionais, porque noivos, familiares e amigos podem se encarregar de todos os detalhes.

Dicas para fazer uma decoração de casamento simples e barata

  • Escolha as flores da estação que sempre são mais baratas, use-as para fazer muitos arranjos para enfeitar a igreja e o salão; invista nos balões que dão um ar de festa a qualquer ambiente, mais opte por no máximo duas cores entre as quais não pode faltar o branco.
  • Convide poucos amigos e os parentes, pois muita gente exige um ambiente maior, porém caso o ciclo de amigos seja grande então faça a festa em uma casa grande emprestada de um amigo ou até mesmo em uma fazenda onde pode também realizar a cerimônia religiosa.
  • Visite lojas de artigos de decoração de festa, pois lá certamente irá encontrar muitas coisas simples e baratas que combinam com a sua decoração.

Portanto não adie mais seu casamento porque seguindo essas dicas de decoração de casamento simples e barata, vendo as fotos, se organizando e usando sua criatividade e bom gosto poderá fazer um grande casamento, mesmo tendo pouco para investir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *