Decoração de Cozinhas Coloridas – Fotos e Dicas

decoracao-de-cozinhas-coloridas-8

Grande parte das pessoas preferem cozinhas compostas de cores sóbrias como branco, bege e cinza que estão mais na moda, porém tem aquelas que gostam de ambientes mais descontraídos e apostam em uma decoração com mais cores e vida.

A decoração de cozinhas coloridas também é muito requisitada atualmente, sendo que pode seguir um estilo mais simples compondo a decoração de casas populares ou mais sofisticado que combina com casas mais luxuosas, porém o estilo empregado vai depender do gosto e da necessidade de cada um.

Dicas de decoração de cozinhas coloridas

  • O revestimento pode ser feito com a pintura tradicional que é usada normalmente em apenas uma das paredes, com papel de parede de vinil que é mais fácil de limpar ou com pastilhas coloridas.
  • Na decoração de cozinhas coloridas é recomendado usar no máximo três cores fortes que devem prevalecer, sendo as mais comuns nesse tipo de ambiente o vermelho, azul, verde e o laranja.
  • Para apostar em uma decoração de cozinha colorida basta inserir no ambiente móveis, eletrodomésticos e acessórios  com cores fortes como relógios de parede, armários, mesas, cadeiras, balcão, batedeira, panelas, adesivos de geladeiras, entre outros.

A decoração de cozinhas coloridas traz um estilo retrô e pode ser feita por qualquer pessoa criativa que toma decisões inteligentes substituindo acessórios e móveis que completam o espaço por outros mais coloridos e alegres.

Portanto se pretende apostar em uma cozinha diferente, bonita e com mais vida então invista na decoração de cozinha colorida, e para se inspirar não deixe de ver as fotos de cozinhas coloridas decoradas da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *