Decoração de festa de aniversário infantil tema unicórnio – Dicas e fotos

decoração de uma festa infantil

A decoração de uma festa infantil deve ser detalhada e seguir tudo que o tema pede, pois, somente assim, a criança irá se divertir em um mundo de fantasia e alegria. Um dos temas de aniversário mais pedido atualmente é o de unicórnio.

Os unicórnios são seres lúdicos que fazem parte da vida e da imaginação de crianças de todas as idades. Eles são uma espécie de cavalo com um chifre dourado que tem poderes. Para quem busca dicas para fazer uma bela decoração de unicórnio, aqui vão algumas muito importantes.

Dicas para uma decoração de festa infantil tema unicórnio

A primeira coisa que deve ser resolvida para fazer uma festa de aniversário tema unicórnio é encontrar um bom espaço que pode ser dentro de casa, um salão ou onde desejar.

As cores predominantes dos unicórnios são as mais variadas, no entanto, elas devem ter o tom pastel, ou seja, precisam ser clarinhas. As cores mais indicadas são: azul, verde, rosa, amarelo, branco e lilás.

As bexigas com as cores predominantes da decoração não podem faltar. Para uma decoração com unicórnios, faça um arco atrás da mesa do bolo com bexigas, de no mínimo, três cores diferentes. Com as bexigas também faça arranjos para as mesas.

Os doces devem trazer o formato de unicórnios, nuvens, estrelas e tudo mais que lembre o céu, local que combina perfeitamente com esses serem mitológicos.

Prepare enfeites com biscuit e doces com açúcar em forma de unicórnios. Esses itens deixarão a decoração ainda mais delicada.

A toalha da mesa precisa ter uma cor pastel, de preferência da cor que será a mais usada na decoração.

Os salgados também devem ter o formato de unicórnios e outras coisas lúdicas como as estrelas, lua, nuvens, sol, e outros.

As lembrancinhas de aniversário com tema unicórnio podem ser encontradas em lojas especializadas em artigos de festas de aniversário, se não encontrar, enrole os docinhos em plástico brilhante com as cores da decoração.

O bolo deve ser todo decorado com o tema. O indicado é que esse trabalho seja realizado por um profissional para que ele saia lindo.

Para deixar a decoração de festa infantil unicórnio ainda mais bonita, utilize flores de cores que combinam com a decoração, coloque-as na mesa do bolo e dos doces e se quiser ponha também nas mesas dos convidados.

Fotos de decoração de festa de aniversário infantil unicórnio

Para quem quer fazer uma linda festa com o tema unicórnio para seu filho (a), basta ver as fotos da nossa galeria e muitas outras na internet para se inspirar. O tema unicórnio pode ser feito em festas de crianças de todas as idades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.