Decoração de festa infantil barata – Dicas para economizar

 

decoração de festa infantil barata

Em tempos de crise muitas vezes fica difícil reservar algum dinheiro para gastar nas festas de aniversários dos filhos, porém, não precisa fazer todos os aniversários dos pequenos, mas alguns devem ser comemorados com festa, sendo que, para isso basta economizar e apostar na decoração de festa infantil barata.

Decoração de festa infantil barata – Dicas para economizar

Compre muitos balões, eles são baratinhos e dão cara de festa a qualquer ambiente, procure comprar os balões de acordo com o gênero da criança, ou seja, para meninas prefira os balões rosas, vermelhos, lilás, já os meninos pode abusar dos azuis e verdes, agora para quem gosta de uma decoração mais neutra pode usar os brancos e amarelos.

Use papel colorido para fazer bandeirinhas e cortinas, caso tenha mais habilidade em artesanato pode fazer também pompons, círculos coloridos para colocar nas paredes, entre outras coisas, procure combinar os tons dos papéis com os dos balões.

Bichinhos de pelúcia e brinquedos também podem fazer parte da decoração da festa, escolha os melhores e mais coloridos e espalhe pelas mesas de doces e pelo ambiente.

Cole uma foto do aniversariante em uma cartolina, escreva uma frase como “Feliz Aniversário” e cole na parede atrás da mesa do bolo, pode também colocar alguns balões ou até mesmo um arco para enfeitar esse espaço.

Decore a mesa do bolo com alguns docinhos, pirulitos, jujubas, um bolo que pode ser simples mais bem colorido, jarras com suco ou refrigerante de cores diferentes, lembrancinhas, chapeuzinhos e tudo mais que possa deixar a mesa bem recheada e completa.

Visite uma loja de artigos de festa, pesquise os preços e talvez, quem sabe, dê para comprar um pôster, lembrancinhas ou alguma coisa do personagem preferido do seu filho ou filha, assim a festa ficará mais personalizada.

Portanto use a criatividade e o bom gosto e não deixe os momentos especiais da vida passar em branco, pois, com boa vontade e a ajuda das pessoas próximas é possível fazer uma linda festa infantil gastando pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *