Decoração de Quartos Infantis com Personagens – Dicas e Fotos

decoracao-de-quartos-Infantis-personagens-3

Todos os quartos merecem uma decoração especial, porém em se tratando de quartos infantis a atenção a todos os detalhes se torna ainda mais necessária porque é importante criar um lugar bonito, seguro e aconchegante onde os pequenos se sintam bem.

A decoração de quartos infantis com personagens está super em alta, pois a criançada está cada vez mais exigente e muitas vezes faz questão de ter seus personagens preferidos como parte do ambiente criado especialmente para elas.

Esse tipo de decoração para quartos infantis é feita normalmente por decoradores, mais são muitas as mães que se encarregam desse trabalho, pois sabem que usando a criatividade é possível caprichar na decoração sem ser uma especialista no assunto.

Dicas para fazer uma decoração de quarto infantil com personagens

  • Primeiro escolha a cor das paredes que precisa ser leve para não deixar o ambiente pesado e ao mesmo tempo tem que combinar com as cores do personagem.
  • Quanto aos móveis como cama, cômoda e guarda roupa existem muitas lojas atualmente que vendem móveis com personagens, mais caso não encontre pode escolher pelas cores ou investir nos adesivos de móveis.
  • Além das cores e móveis outro jeito bem mais simples e barato de deixar o quarto infantil personalizado é apostar em alguns itens de decoração, como: cortinas, posters, tapetes, adesivos de parede e jogos de cama que tragam o personagem escolhido.
  • A decoração de quartos infantis que mais estão fazendo sucesso atualmente deixa os pequenos a vontade para escolher entre os personagens do momento e os que fizeram história e nunca saem da moda entre os quais estão: Barbie, preferido das meninas, Bob Esponja, Galinha Pintadinha, Pica Pau, Ben 10, Carros, Homem aranha, Superman, personagens da Disney, Hello Kitty, entre outros.

Portanto dê o quarto dos sonhos para seu filho ou filha investindo na decoração com personagens que deixa qualquer ambiente mais bonito, colorido e especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *