Demi Lovato anuncia pausa na carreira e critica Taylor Swift

demi-lovado-pausa-carreira

O mundo pode estar prestes a perder uma grande cantora por tempo indeterminado, pois, Demi Lovato acaba de anunciar uma pausa na carreira, a estrela que foi polêmica após criticar Taylor Swift, surpreendeu os fãs com a decisão.

Demi vai dar um tempo na carreira musical no próximo ano, a cantora usou o Twitter, na terça-feira, 4, para fazer o comunicado: “Muito animada para 2017. Tirando uma folga da música e dos holofotes. Não fui feita para essa indústria e para a mídia”.

A declaração no Twitter da Demi Lovato foi recebida como um desabafo da cantora, que começou muito nova sua carreira artista e está cansada. O que confirma tudo é que ao ser questionada por um fã sobre a pausa na carreira, Demi respondeu: “Não sei. Não parece que vale a pena mais. Prefiro fazer trabalho de caridade, para ser honesta”.

Demi Lovato também foi noticia ao criticar Taylor Swift durante uma entrevista a revista “Glamour”, onde disse que Taylor não faz nada em prol do poder das mulheres ao gravar uma música para humilhar Katy Perry, e ainda criticou o grupo de amigas da loira ao dizer: “Eu não vejo ninguém daquele grupo com um corpo normal. É uma imagem falsa de como as pessoas devem ser.”

Essas rixas no meio artístico é algo que sempre existiu e que nunca vai acabar, porém. Os fãs estão lamentando a pausa da Demi Lovato, pelo menos poderão vê-la mais uma vez, já que, o show marcado no Brasil para o dia 10 de dezembro, no Z Festival, onde substituirá Selena Gomez ainda vai acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *