Demi Lovato Comemora Três Anos Longe do Álcool e das Drogas e Elogia Namorado

demi-lovat-tres-anos-longe-das-drogas

Demi Lovato comemora três anos longe do álcool e das drogas e elogia o namorado, o ator Wilmer Valderrama, que sempre a apoiou em tudo.

 Demi Lovato está conseguindo mesmo se livrar dos problemas que tanto prejudicaram a sua vida, a cantora que quase voltou para a reabilitação, usou o Twitter para comemorar os três anos longe das drogas, do álcool, da automutilação e dos distúrbios alimentares, ela publicou uma mensagem agradecendo a todos que a apoiaram.

Demi Lovato: “Obrigada a todos que me apoiaram em minha jornada. Nunca soube que a sobriedade era possível para mim. Mas, com o amor e o apoio que recebi de meus amigos, fãs e familiares, agora celebro meu terceiro aniversário. Obrigada a todos. Amo vocês“.

Demi Lovato não esqueceu também de elogiar e agradecer ao seu namorado Wilmer com uma linda declaração de amor.

Demi Lovato: “Esse homem me completa. Ele me ama de um jeito que nunca pensei que merecia ser amada. Depois de compartilhar minhas alegrias, alegrar meus momentos de tristeza e apoiar minha recuperação, ele nunca ganha crédito. E eu quero que o mundo saiba o quão incrível é a alma dele. Eu realmente não estaria viva sem ele. Te amo, Wilmer“.

Essa etapa de superação na vida da Demi Lovato, que é uma artista muito amada, deixa todos os seus fãs felizes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *