Dicas para Aumentar e Destacar os Cílios

dicas-para-aumentar-e-destacar-os-cilios

Na hora de caprichar no make as mulheres não abrem mão de investir nas técnicas que destacam e aumentam os cílios, porque cílios bem marcados e curvados ajudam a dar mais chame e graciosidade ao olhar feminino e ainda servem como uma espécie de escudo para proteger os olhos.

Dicas para aumentar e destacar os cílios

Máscara para cílios – Já se tornou indispensável e é usada para colorir, clarear, engrossar, definir e escurecer os cílios, sendo que para usar é importante ficar atenta a validade do produto e evitar que os pelinhos grudem, erro super comum, porém para que isso não aconteça basta aplicar duas camadas da máscara para cílios, fazendo um pequeno intervalo entre as aplicações.

Cílios postiços – Muitas mulheres usam, apesar de darem muito trabalho na hora de aplicar, porém algumas dicas deixam essa missão bem mais simples tipo: primeiro faça um traço com delineador ou lápis de olho, use essa linha para fazer a aplicação que deve sempre começar pelo centro da pálpebra e invista em uma cola apropriada.

Micro pigmentação dos cílios – É ideal para dar mais volume e realçar o contorno dos cílios, e é feita através de uma pigmentação que é introduzida na linha rente aos cílios inferiores e superiores.

Permanente de Cílios – É uma técnica japonesa que chegou a algum tempo no Brasil e que é realizada com prótese de silicone que dá uma curvatura natural e alongada aos cílios e não tem contraindicação.

Alimentação rica em vitaminas – Ajuda no crescimento dos cílios, sendo importante consumir alimentos ricos em vitamina H que aumenta os cílios e é encontrada no fermento, nozes, gema do ovo e sardinha e os que contém ômega 3 que hidratam e fortalecem os cílios e os cabelos, são eles: legumes, maçãs, cerejas, peras, vegetais de folhas verdes, peixes e azeite de oliva.

Portanto invista nessas dicas para aumentar e destacar os cílios e arrasar com um olhar mais marcante e sedutor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *