Dicas para decorar a casa para os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 está chegando e a maioria dos brasileiros já está se preparando para torcer pela seleção brasileira. A decoração verde, amarela, azul e branco da seleção brasileira está fazendo parte de ruas em todo o país e também em casas de famílias que não abrem mão de torcer pelo Brasil com tudo que tem direito.

O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018 que acontecerá na Rússia será contra a Suíça em um domingo, dia 17 de junho. Para quem quer decorar a casa para assistir os jogos e torcer pela seleção, aqui vão algumas dicas preciosas.

Dicas para decorar a casa na Copa do Mundo

1 – Decore as poltronas e os sofás com almofadas das cores do Brasil ou com o desenho da bandeira brasileira.

2 – Utilize o tema seleção brasileira também nos jogos americanos e toalha de mesa, experimente desenhar um campo de futebol. Com uma tinta branca para tecidos, risque em um tecido na cor verde bandeira, de preferência de algodão, as marcações de um campo de futebol.

3 – Faça embalagens com o tema Brasil para colocar os tira-gostos para a família e amigos. Para fazer embalagens de tira-gosto para torcer pela seleção brasileira basta pegar cartolinas coloridas, cortar retângulos e dobrá-los em forma de cones. Em seguida prenda com fita adesiva e encha de pipoca, amendoim ou o que mais desejar.

4 – Para dar mais alegria às refeições na época da Copa use louças com as cores do Brasil. As louças amarelas são lindas e podem ser usadas em qualquer ocasião mesmo que a Copa do Mundo 2018 tenha acabado.

5 – Pendure uma bandeira do Brasil na janela ou em algum móvel.

6 – Compre utensílios com a bandeira do Brasil ou com as cores como: baldes de gelo, guardanapos, balões ou então decore o ambiente com arranjos de flores com as cores da seleção brasileira.

7 – Personalize o ambiente aonde serão assistidos os jogos da seleção brasileira, por exemplo, se for assistir os jogos na sala de estar adicione um tapete com as cores ou a bandeira do Brasil e se tiver uma janela pendure a bandeira e ponha uma cortina verde ou amarela.

Portanto, se quer arrasar na torcida do Brasil, siga as dicas acima e deixe a sua casa preparada para torcer pela melhor seleção do mundo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.