Dicas para decorar a Rua para Copa do Mundo 2018

Dicas para decorar a Rua para Copa do Mundo

Estamos no mês da Copa do Mundo e os brasileiros vão se unir na frente da TV para torcer pela nossa seleção, que como sempre, tem muitas chances de conquistar o mundial.

Na Copa do Mundo 2018, assim como nas outras, as ruas ficam verde e amarela para festejar o mundial, porém, para decorar a rua é preciso se organizar e seguir algumas dicas para torcer em grande estilo pela nossa seleção.

Dicas para decorar a Rua para Copa do Mundo 2018

Converse com seus vizinhos – Como toda decoração, enfeitar a rua para a Copa do Mundo 2018, exige gastos, então junte alguns vizinhos, converse com aqueles mais populares e se organize para cada um fazer sua contribuição, juntando um pouquinho de cada um dar para fazer uma bela decoração.

Bandeirinhas – As bandeirinhas não podem faltar, elas servem para decorar a rua toda, prefira as feitas de plástico que é um material mais resistente. As cores mais usadas são verde e amarelo, mas pode também fazer algumas azuis e branco para deixar a rua mais colorida, além de poder fazer algumas tirinhas.

Pinturas – As pinturas também são tradição na Copa do Mundo, uma dica muito boa é usar cal com corante, é uma mistura mais econômica, que traz um bom resultado, além de ser mais prática na hora de tirar. Veja na rua quem tem mais facilidade em desenhos e que pode desenhar a bandeira do Brasil, a taça, jogadores e tudo mais que a imaginação mandar.

Pergunte antes – Na decoração da Copa do Mundo grande maioria das pessoas querem participar, mas não são todas, por isso, antes de enfeitar a frente da casa de alguém pergunte antes.

Boa vontade – Veja quais os vizinhos que estão dispostos a ajudar, vai ter os que querem fazer as pinturas, os que preferem cortar as bandeirinhas, tirinhas, os que vão pendurar, entre outras coisas.

Cuidados – Na hora de decorar a rua para a Copa do Mundo 2018 todo cuidado é pouco, algumas dicas para evitar acidentes são: não coloque enfeites próximo as redes elétrica, use equipamento de segurança quando for pendurar as bandeirinhas e outros enfeites e evite material que conduzem a eletricidade como papel alumínio e laminado, arame e serpentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *