Dicas para Disfarçar Pernas Finas

dicas-para-disfarcar-pernas-finas-8

A grande maioria das mulheres nunca está satisfeita com o que tem, pois, elas sempre encontram defeitos seja no rosto ou corpo, e muitas delas ficam sem aproveitar a vida por se acharem feias ou diferentes. Entre os principais defeitos que preocupam as mulheres estão as pernas finas.

As mulheres que possuem pernas finas geralmente são adolescentes que estão com o corpo ainda em formação, porém é fácil encontrar mulheres já adultas que se envergonham de suas pernas finas. A boa notícia é que existem muitas coisas que podem ser feitas para disfarçar as pernas finas.

Dicas para disfarçar pernas finas

1 – Não use peças de roupas na parte de cima muito largas, pois elas afinam ainda mais as suas pernas.
2 – Use calças compridas com bordados, detalhes ou com estampas que tenham detalhes em branco.
3 – As calças esportivas e as de moletom combinam perfeitamente com mulheres de pernas finas.
4 – Use cintos ou blusas e vestidos com detalhes na cintura, assim o corpo fica com um formato mais bonito e suas pernas não parecerão tão finas.
5 – As saias que disfarçam as pernas finas são: as modelo balonê, com babados e as longas.
6 – Se suas pernas são muito finas e quer usar uma roupa curta, combine-a com uma bota até o joelho, porque ela dará mais volume as suas pernas.
7 – Quando for usar um shorts ou saia curtos, adicione à sua produção uma meia-calça com linhas horizontais ou com bordados, caso prefira usar uma de cor lisa dê preferência a uma meia-calça de cor neutra como preto ou branco.
8 – A dica mais importante para as mulheres que tem pernas finas é: use sempre a parte de cima mais chamativa do que a de baixo, ou seja, blusas com brilhos, laços, golas diferentes e muito mais.

Portanto se tem pernas finas siga as dicas acima e arrase aonde for e lembre-se que temos que nos aceitar do jeito que somos e que todo mundo tem seus defeitos e suas qualidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *