Dicas para Manter a Dieta na Churrascaria

manter-a-dieta-na-churrascaria

Fazer dieta é bem difícil ainda mais quando as amigas ou namorado insistem para fazer aquele programão de fim de semana onde a principal parada é a churrascaria que sempre está repleta de comidas saborosas e engordativas.

As dicas para manter a dieta na churrascaria trazem sugestões simples que fazem muito a diferença e que incluem especialmente trocas inteligentes que ajudam a continuar em forma não deixando de aproveitar as delícias da vida.

Dicas para manter a dieta na churrascaria

Comece pela salada – Dê preferência as saladas com folhas verdes e cruas, pois elas estimulam a mastigação e dão saciedade, evitando comer muito dos demais pratos.
Picanha – Se não abre mão de experimentar a picanha deve pegar apenas uma fatia fina e dispensar a capa de gordura, porém o ideal é dar preferência as carnes magras.
Faça trocas inteligentes – Troque as carnes muito calóricas como costela de porco, de boi, cupim, coxa e asa de frango com pele, linguiça, lombo suíno por peito de frango, carne de carneiro ou coelho, fraldinha, alcatra e outras menos gordurosas.
Bebida – Dispense o chope e os sucos concentrados e adoçados e prefira sucos naturais de frutas diluídos em água com adoçante, e se não abre mão de uma bebida alcoólica pode tomar uma taça de vinho ou um copo de caipirinha com adoçante.
Sobremesa – Peça uma salada de frutas sem chantilly ou fique no cafezinho.

Portanto siga essas dicas para não sair da dieta na churrascaria, resista as tentações e não deixe de se divertir com seu namorado ou amigas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *