Dicas para Quem Está de Dieta não Errar nas Compras do Supermercado

dieta-nao-errar-compras-supermercado

Fazer dieta não é fácil e o primeiro passo para perder aqueles quilinhos extras é comer bem, montando um cardápio com os alimentos que realmente ajudam na perda de peso e para isso é preciso ficar atenta as compras do supermercado.

As dicas para quem está de dieta não errar nas compras do supermercado indicam os alimentos certos que algumas vezes são mais difíceis de encontrar, mas que são indispensáveis para quem busca ter mais saúde e emagrecer.

Alimentos que não podem faltar na lista do supermercado de quem está de dieta

Iogurte – Dê preferência aos que tem 0% de gorduras porque eles ajudam a controlar o colesterol e possuem menos calorias.

Açúcar – Mesmo quem está de dieta não consegue se livrar do açúcar, sendo assim, indicado escolher uma versão mais saudável como por exemplo o açúcar mascavo que possui mais nutrientes e faz bem para a saúde.

Biscoito salgado – Fuja da versão água e sal e compre os integrais que melhoram o funcionamento do intestino e saciam a fome por mais tempo.

Arroz – Escolha a versão integral que ajuda no funcionamento do organismo, é rico em fibras e aumenta a saciedade.

Barra de cereal – As melhores são aquelas que oferecem menos calorias e menos gordura, sendo assim a melhor escolha são as que tem castanha e frutas.

Sal – A versão orgânica é a melhor, pois ajuda na saúde e a manter o peso, mais se achar muito caro compre a versão light.

Molho de tomate – Prefira comprar os tomates frescos e preparar o molho em casa.

Portanto siga essas dicas para quem está de dieta não errar nas compras do supermercado e prefira os alimentos mais saudáveis que ajudam a manter a forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *