Dicas para Ter Mãos Jovens – Tratamentos e Receita Caseira

dicas-para-ter-maos-jovens-e-bonitas

As mulheres em sua maioria se preocupa muito com a beleza do rosto, corpo e cabelos e esquecem das mãos, que são muito frágeis e precisam de cuidados especiais.

As mãos têm uma pele muito sensível e por ficar constantemente em contato com o sol, vento e outros fatores do meio ambiente podem se danificar rapidamente. O envelhecimento precoce, a flacidez e a desidratação são muito comuns em mãos de mulheres de todas as idades.

Outro problema das mãos é que com o passar do tempo as veias e os tendões ficam mais aparentes e tornam a aparência da mulher envelhecida.

Algumas dicas para ter mãos jovens são: usar filtro solar diariamente, aplicar creme hidratante no dorso das mãos todos os dias e investir em tratamentos estéticos e receitas caseiras.

Os tratamentos estéticos mais utilizados para manter a juventude das mãos é a cirurgia plástica e o laser que são eficientes para acabar com manchas e marcas e devolver a aparência jovem às mãos.

Para ter mãos jovens uma ótima dica é fazer esfoliações semanais com uma receita caseira feita com 1 colher (chá) de açúcar e óleo de coco, misture os dois ingredientes e aplique nas mãos com movimentos circulares. Isso fará com que remova a pele morta e deixará as mãos hidratadas.

Portanto cuide de suas mãos, pois elas são muito importantes como todo o seu corpo e rosto. Essas dicas foram tiradas do site I mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *