Dieta da sopa milagrosa para emagrecer rápido

sopa-milagrosa

Sempre ouvimos falar que comer salada e tomar sopa emagrece, porém algumas pessoas não gostam de incluir esses pratos em suas dietas, contudo foi criada a dieta da sopa milagrosa que é super famosa por proporcionar muita perda de peso em pouco tempo.

A dieta da sopa milagrosa tem a sopa que deve ser consumida diariamente como prato principal, essa dieta só pode ser feita por uma semana, precisa de acompanhamento médico e se for seguida à risca e aliada a exercícios físicos pode fazer a pessoa perder até um 1 quilo por dia.

A dieta da sopa milagrosa também ajuda a estimular a produção de proteína e no funcionamento do organismo, combate o mau colesterol, melhora a circulação e acelera o metabolismo. Alguns dos alimentos liberados durante essa dieta são: arroz integral, legumes, verduras, queijo magro, azeite de oliva, chá verde, iogurte, sucos e as frutas com exceção da banana e abacate.

Receita da sopa milagrosa

Ingredientes:
2 caldos de carne
200 gramas de vagem
1 e 1/2 de cebola
2 dentes de alho amassados
1 nabo
1 cenoura ralada
2 folhas de couve
1/2 repolho roxo
2 tomates
1 colher de (sopa) de azeite

Modo de Preparar:
Comece picando o repolho, a couve, os tomates, a cebola e o nabo e reserve-os em recipientes separados, depois coloque o azeite, o alho e a cebola em uma panela e leve ao fogo para fritar, quando dourar acrescente os seguintes ingredientes: nabo, vagem, caldo de carne, cenoura e o repolho e refogue mais um pouco e adicione um litro de água morna na panela, em seguida tampe-a, deixe a sopa cozinhar por 20 minutos, acrescente o couve e o tomate e deixe no fogo por mais 10 minutos.

Lembrando que pode variar nas verduras e legumes da sopa milagrosa conforme seu gosto e que essa dieta é contra indicada para gestantes, idosos, pessoas com problemas de saúde e crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *