Dieta do limão para emagrecer rápido

Dieta do limão para emagrecer rápido

A busca pela boa forma faz parte da rotina de milhares de pessoas, que muitas vezes, não sabem que podem contar com um poderoso aliado na perda de peso encontrado na cozinha, o limão.

Dieta do limão para emagrecer rápido

O suco do limão tem efeito comprovado na perda de peso eficaz, ele ajuda a desintoxicar o organismo, desincha o corpo e aumenta a sensação de saciedade fazendo a pessoa comer menos, além de, limpar o intestino eliminando o muco que acumula nesse órgão e de expulsar do corpo o excesso de gorduras.

Como funciona a dieta do limão para emagrecer rápido?

Para emagrecer incluindo o limão em sua dieta basta tomar suco de limão com água três vezes ao dia, essa dieta é bem simples pela manhã, ainda em jejum, esprema meio limão em um copo de água de 200 ml cerca de meia hora antes do café da manhã e beba em seguida, tome mais dois copos dessa mistura, sendo uma antes do almoço e outra do jantar.

Pode, em vez disso, colocar rodelas de limão dentro de uma garrafa de água e beber no decorrer do dia, porém, o suco de limão antes das principais refeições pode ser mais eficaz no emagrecimento.

O limão também traz outros benefícios para o corpo porque protege de gripes e resfriado, ajuda a fortalecer o sistema imunológico, evita o envelhecimento precoce, alcaliniza o sangue e melhora o metabolismo.

Limão com água morna ou gelada?

Pela manhã, o mais recomendado é tomar água morna com limão porque vai fazer uma faxina no intestino logo cedo, agora antes das principais refeições o melhor é tomar limão com água gelada, pois, o corpo vai queimar calorias extras para aquecê-la, caso prefira pode também adicionar raspas de gengibre para potencializar a bebida emagrecedora, só atenção, não coloque açúcar.

Portanto emagrecer com a dieta do limão, lembrando que pode aumentar o consumo da fruta usando-a para temperar carnes, peixes e saladas, isso vai fazer perde peso ainda mais rápido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *