Dieta Líquida – Cardápio

dieta-liquida-2

Hoje é possível encontrar muitas dietas que prometem fazer emagrecer rápido, porém a maioria é perigosa, pois prejudica a saúde e deixa a pessoa fraca. A dieta líquida é uma dieta que realmente faz as pessoas perderem peso, ela é composta apenas por alimentos líquidos ou que são fáceis de serem ingeridos, como: sopas de verduras e legumes, sucos de todas as frutas, vitaminas, chás, shakes e outros.

A dieta líquida é indicada para quem quer perder peso em pouco tempo, no entanto antes de iniciar essa dieta é necessário falar com um médico ou um nutricionista.

Cardápio da dieta líquida

Café da manhã
Vitamina feita com 1 colher (sobremesa) de hortelã, 1 colher (sopa) de linhaça, 1 fatia média de manga e 160 g de iogurte natural desnatado, batida no liquidificador.
Lanche da manhã
1 xícara de café com leite desnatado ou 1 xícara de chá verde
Almoço
1 prato de sopa de legumes batida no liquidificador.
Lanche da tarde
1 copo de vitamina de banana ou de morango
Jantar
1 prato de sopa de carne moída ou sopa de verduras verdes.
Ceia
1 copo de suco de maçã ou de abacaxi

Essa é apenas uma opção de cardápio da dieta líquida e como podemos ver, a pessoa emagrece, não só porque ingere somente líquidos, mais também por comer muito pouco, pois cada refeição dessa dieta pode conter no máximo dois itens em pequenas porções.

Portanto se quer emagrecer rapidamente para curtir o verão, consulte um médico e comece a fazer a dieta líquida, sendo muito importante dizer que essa dieta pode ser feita no máximo por duas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *