Dilma Rousseff fala de impeachment ‘Eu vou lutar contra isso’

Dilma-Rousseff-fala-de-impeachment

A Presidente Dilma Rousseff discursou em Brasília, no encerramento da 15ª Conferência Nacional de Saúde, ela aproveitou o momento para afirmar que vai defender seu mandato com todos os instrumentos do Estado de Direito.

O discurso da Dilma foi ouvido pelos profissionais e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que aplaudiram a Presidente e gritavam “Não vai ter golpe” e “Fora Cunha”.

O pedido de impeachment contra Dilma foi acolhido e encaminhado por Eduardo Cunha, Presidente da Câmara, porém, Dilma está confiante e garante que vai lutar contra isso.

Dilma Rousseff : “Eu vou lutar contra esse pedido de impeachment, porque não fiz nada que justifique esse pedido e, principalmente, porque tenho compromisso com a população deste país“.

Dilma durante o discurso saiu em sua defesa e afirmou que não fez nada que justifique seu afastamento da presidência, que as razões para esse pedido de impeachment são inconsistentes e que não tem conta na Suíça, se referindo a Eduardo.

No discurso Dilma Rousseff também falou que querem prejudicar o governo e o país, e criticou Cunha, comentando da “política do quanto pior, melhor”.

Dilma Rousseff : “Inúmeras medidas foram tomadas nesse período, pela possibilidade de provocar prejuízo ao Brasil, à população, ao povo do nosso país. Essa possibilidade foi aceita em nome da pior política possível, que é a política do quanto pior melhor. Pior para nós, melhor pra uns poucos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *