Dulce Maria é capa de revista e fala sobre seus 25 anos de carreira

dulce-maria-e-capa-de-revista-e-fala-de-25-anos-de-carreira-12

Dulce Maria, amada em todo o mundo por interpreta a adolescente Roberta Pardo na novela “Rebelde” e por ter feito parte da banda “RBD”, é capa de revista e fala sobre os 25 anos de carreira. A estrela tem apenas 30 anos, mas já vai completar 25 anos de trajetória, pois ela iniciou na carreira artística com apenas 5 anos de idade.

Dulce Maria é capa da revista mexicana, “Estilo DF”, e além dela ter feito um belo ensaio fotográfico, ela falou um pouco dos anos que trabalha na TV e sobre seus novos projetos.

Dulce é uma artista completa, pois desde criança ela trabalha no cinema, televisão e na música. No momento, a eterna Roberta Pardo está gravando a novela “Corazón que miente”, produção, na qual, ela interpreta a vilã Renata.

A revista mexicana perguntou a jovem atriz e cantora se ela estava sentindo alguma coisa especial por completar 25 anos de carreira, Dulce respondeu: “Sem dúvida, é raro, porque tenho apenas 30 anos, mas não conheço outra forma de viver. Aos cinco anos comecei a ter trabalho, responsabilidades e ganhar dinheiro, e quando com 15 anos sai do grupo Jeans e entrei na novela Classe 406, me dei conta de que era uma carreira de verdade”.

Em relação a sua vilã em Corazón que miente, Dulce está muito contente, porque já fazia 6 anos que ela não trabalhava em uma novela completa, pois só estava fazendo participações especiais. Já falando em música, ela disse que está em pausa, mas se encontra compondo canções, buscando outras músicas e em breve vai gravar um novo álbum e ainda existe uma possibilidade de lançar um single em abril.

A estrela ainda disse que brevemente poderá voltar a estudar para tirar um diploma, ela falou que pode ser algo relacionado ao desenho publicitário, que seja de curta duração. A ex RBD afirmou na entrevista que está sozinha e não busca nada, porque está gravando a novela e em processo de preparação para o novo CD.

Dulce Maria falou que não tem um homem ideal, mas busca alguém mais velho, que saiba o valor do compromisso, que saiba amar e espere o mesmo.

Dulce Maria tirou diversas fotos para a revista “Estilo DF”, em todas as imagens ela surge ainda mais feminina e linda, como uma verdadeira diva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *