Dulce Maria e Christopher Uckermann vão ao mesmo evento no México

Dulce Maria e Christopher Uckermann

Quem assistiu à novela Rebelde e acompanhou de perto a história de amor de Roberta, e Diego vivido por Dulce Maria e Christopher Uckermann, não imaginaria que hoje mais de 12 anos depois os intérpretes desse casal que deu o que falar estariam tão distantes.

Dulce Maria e Christopher Uckermann estiveram na noite de quarta-feira, 8, em um importante evento que aconteceu no México, a premiere da série “La casa de las flores” e não se cruzaram, os ex-rebeldes estavam no mesmo lugar e passaram pelo mesmo tapete vermelho, porém, eles não chegaram a se cumprimentar.

Dulce Maria foi acompanhada por seu atual namorado, o produtor Paco Alvarez, a cantora foi um dos destaques da noite usando um vestido exuberante com decote, transparência e aplicações de borboletas.

Christopher Uckermann também foi muito bem acompanhado ao evento, o ex-RBD levou sua nova namorada a modelo Bakuza Massun, eles posaram agarradinhos no tapete vermelho, confirmando para a imprensa a relação que, até então, o ator não queria comentar.

As fotos do Christopher Uckermann e Dulce Maria na premiere da série “La casa de las flores” deu o que falar, e os eternos fãs do RBD não entenderam porque eles não posaram juntos para fotos, já que, estavam no mesmo lugar ao mesmo tempo, dando assim a entender que eles não mantiveram a amizade como foi divulgado após a separação da banda.

“La casa de las flores”, que teve na sua pré-estreia a presença dos ex-RBDs, é uma série de Manolo Caro, é do gênero comédia, está sendo gravada desde julho do ano passado e vai estrear no dia 10 de agosto na Netflix.

Dulce Maria e Christopher Uckermann

Dulce Maria e Christopher Uckermann

Dulce Maria e Christopher Uckermann

1 comentário em “Dulce Maria e Christopher Uckermann vão ao mesmo evento no México”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.