Dulce María fala em entrevista sobre novela e novo trabalho musical

dulce-maria-fala-em-entrevista-sobre-novela-e-novo-projeto-musical

A atriz mexicana, Dulce María é hoje uma das artistas mais conhecidas no mundo, pois ela interpretou Roberta Pardo na novela “Rebelde” e cantou na banda RBD por vários anos, o que a consagrou como uma das mexicanas mais amadas em seu país natal e em outros países, como o Brasil. Recentemente Dulce María deu uma entrevista para uma revista e falou da novela “Corazón que Miente” e do seu novo álbum.

Dulce María falou em entrevista sobre novela e novo trabalho musical. A revista “Para Todos”, entrevistou a estrela, que disse que está em uma nova etapa da sua vida, pois voltou a fazer novelas, ela interpreta a vilã Renata, na trama “Corazón que Miente”, e também falou que está preparando o seu terceiro álbum, no momento ela está compondo as canções.

Dulce afirmou que foi convidada para fazer essa novela e está muito contente e trabalhando com toda a dedicação. Renata Ferrer é a primeira vilã da carreira de Dulce María, que certificou que gostaria de fazer uma personagem no cinema que transmitisse uma mensagem positiva que ajudasse na mudança do mundo e a bela disse que não gostaria de fazer um filme de terror.

A eterna RBD falou um pouco das suas preferências, como a sua série predileta é Nashville e os filmes preferidos são: “Gladiador”, “Diários de uma Paixão” e “O Regresso”, com Leonardo DiCaprio.

Quando perguntada sobre a RBD, Dulce María disse que se lembra dos shows lotados e da energia que envolvia os seis integrantes da banda e finalizou dizendo que para viver bem é necessário ter fé, ser agradecida por cada dia que temos de vida, focar no que temos e lutar pelo que queremos, viver com fé e esperança nos planos de Deus que são melhores do que os nossos.

Dulce María está muito bem e feliz com a novela “Corazón que Miente” e com a preparação do seu novo CD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *