Dulce María Faz Show em São Paulo com a Participação da Valesca

Dulce-María-show-em-sao-paulo-3

Ontem, 22 de abril, foi uma noite especial para os fãs do RBD, pois Dulce María fez um super show em São Paulo que contou com a participação da Valesca Popozuda.

Dulce María desembarcou no Brasil no sábado, 18 de abril, a mexicana veio para divulgar o seu CD “Sin Fronteras” e seu livro “Dulce Amargo – Lembranças de uma Adolescente”.

Dulce María teve uma passagem movimentada pelo Brasil, pois ela participou do Domingo Legal onde deu uma tortada na cara de um fã, esteve em uma tarde de autógrafos, em um encontro com fãs, gravou uma participação no The Noite com Danilo Gentili e finalizou com um mega show em São Paulo.

O Show da Dulce María contou com a participação da Valesca Popozuda, a funkeira fez um dueto com a mexicana e levou o público a loucura. Valesca é muito fã da Dulce e antes mesmo de subir no palco esteve no camarim onde as duas trocaram camisas com seus respectivos nomes.

Dulce María, em seu show em São Paulo, cantou o repertório do seu CD “Sin Fronteras” e usou dois looks, começou o show usando um shortinho, corpete e casaco e depois trocou um vestidinho com brilhantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *