Dulce Maria protagoniza filme no estilo comédia romântica

Dulce Maria

Dulce Maria é protagonista de filme no estilo comédia romântica. O nome do filme é “Como anillo al dedo”, além da atriz o filme é estrelado pelo ator argentino David Chocarro.

O longa traz uma história de desencontros, onde os protagonistas sabem que não podem ficar juntos. A ex RBD e o ator argentino são estrelas dessa comédia romântica que tem previsão para estrear na segunda metade de 2020.

Dulce Maria protagoniza comédia romântica

A produtora do filme “Como anillo al dedo” falou um pouco sobre a história do longa: “É sobre duas solidões que estão em momentos diferentes, se dão conta que são um para o outro, porém, não podem estar juntos, é uma história de encontros e desencontros”.

No filme Dulce terá um noivo que será interpretado pelo ator Mauricio Argüelles que diz que durante o filme passam muitas coisas que não são tão boas para o personagem.

O filme protagonizado por Dulce Maria foi escrito por Alejandro Ricaño, diretor de teatro conhecido por peças como: “El amor de las luciérnagas” e “Más pequenos que el Guggenheim”. A história foi gravada no ano passado em locações de Ixtapan no México.

Após roubo Dulce não adia seu casamento

Dulce Maria e seu noivo Paco Álvarez estavam com o casamento marcado, mas a empresa que tinha sido contratada para preparar tudo, inclusive, o local do casamento da ex RBD sumir com o dinheiro que a artista e seu noivo pagaram adiantado. Entretanto, a estrela não adiou o seu casamento e por mais que não tenha sido como ela sonhou, ela realizou a cerimônia religiosa.

A famosa falou mesmo antes de casar que pretendia ter um filho, porém, ela ainda não deu a notícia de que está esperando o seu primeiro bebê, mas vamos aguardar. Dulce assim como todas as pessoas do mundo está tentando ficar em casa para não contrair o Coronavírus e desenvolver a Covid-19.

Portanto, no meio do ano Dulce Maria estará nos cinemas mexicanos com uma comédia romântica que promete ser mais um sucesso na carreira da atriz e cantora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *