Dulce Maria relembra carreira artística em suas redes sociais

Dulce Maria, atriz e cantora mexicana que ficou conhecida mundialmente interpretando Roberta Pardo na novela “Rebelde” e fazendo parte da banda “RBD”, está muito ansiosa e emocionada com o lançamento do seu novo trabalho musical que se chama “Origem”.

Dulce Maria relembra carreira em suas redes sociais. Dulce publicou em seu Instagram um lindo vídeo que mostra todos os seus trabalhos até os dias de hoje. Na mídia é possível ver a estrela criança fazendo comerciais, filmes, novelas e ainda cantando e dançando com grupos musicais, pois, para quem não sabe, Dulce é cantora desde pequena.

Na legenda do vídeo postado por Dulce Maria que recorda a sua carreira, a famosa escreveu: “Necessitava recordar porque começou esta viagem. Precisava regressar a origem”. No final do vídeo Dulce escreveu: “O que vê não é o que sou”.

Quem é fã da ex-rebelde vai se emocionar com as imagens postadas por ela, pois, ela colocou no vídeo tudo que fez no mundo artístico e é muito bom vê-la pequena com o mesmo rosto que tem hoje.

O sucesso de Dulce Maria se deve, principalmente, ao seu talento de atriz na novela “Rebelde”, pois ela conquistou a todos com a sua personagem que fazia tudo que dava na cabeça sem se preocupar com as consequências, sem falar da sua relação conturbada com a sua mãe Alma Rey, interpretada por Ninel Conde e com seu par romântico Diego Bustamante, papel de Christopher Uckermann.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.