Dulce Maria revela como foi difícil para ela o fim do RBD

dulce maria rbd

Já faz mais de dez anos que o RBD terminou, porém, a banda, que marcou uma geração. ainda é muito lembrada até os dias de hoje e os fãs querem muito um reencontro que parece ser algo impossível, já que, todos estão em momentos diferentes de suas vidas.

Dulce Maria surpreendeu ao revelar em uma entrevista ao Programa Hoy que ficou muito mal com o fim do RBD e da novela Rebelde, ela contou que foi uma mudança muito grande em sua vida e que caiu em uma forte depressão, que não tinha vontade de fazer nada nem de sair da cama.

Dulce Maria: “Para mim o fim do RBD foi muito forte. Foram tantas coisas que estavam mudando em minha vida. Quando a novela terminou entrei em uma crise que só queria estar em minha cama, queria estar com minha família, afastada de tudo, eu só ficava chorando”.

A ex-RBD contou que foi nessa época que estava lançando seu primeiro álbum solo: “Pensei tenho apenas 25 anos e tenho que recomeçar e me dedicar ao meu disco solo, mas não tinha vontade de fazer nada, mas aí comecei a compor, a trabalhar em meu disco, foi uma experiência boa porque era algo meu”.

Dulce está de casamento marcado com o produtor Paco Álvarez, ela confirmou o matrimônio e disse que estava namorando com o produtor há dois anos e meio quando decidiu se casar disse também que gostaria de ser mãe, mas que não sabe que se logo.

Para seu casamento a cantora garantiu que vai convidar seus ex-companheiros de RBD, que talvez só não chame Alfonso Herrera porque não quer seus ex-namorados nesse dia tão especial e também pelo fato de Alfonso não ter convidado ela para seu casamento, assim como Anahí, mas pelo que tudo indica a loira vai estar no casamento da Dulce Maria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *