Dulce Maria se casa com Paco Álvarez

dulce maria

Dulce Maria se casa com Paco Álvarez neste último sábado dia 9 de novembro. Foi uma cerimônia tradicional em Morelos, México cheia de detalhes românticos.

O vestido de noiva usado por Dulce Maria foi ao estilo princesa, na cor branca, com véu longo e uma coroa na cabeça. O evento teve muitos momentos emocionantes como a dança dos recém-casados.

A famosa e o produtor estavam juntos há 3 anos, sendo que em 2017 eles tornaram pública a sua relação. Eles se conheceram durante a gravação do clipe “No sé Llorar” e desde então eles não se separam.

Dulce Maria e noivo foram roubados

O casamento de Dulce era para ter acontecido antes, porém, ela e seu noivo foram roubados pela empresa que iria preparar o seu casamento. Eles tiveram que começar tudo desde o início, mas deu certo e agora eles estão casados diante de Deus.

As fotos do casamento de Dulce são poucas, mas com o tempo ela vai publicar fotos desse momento tão especial na sua vida. A artista queria muito casar, porque ela quer ter filhos para construir a sua família. Agora parece que ela vai conseguir realizar o seu sonho.

Parece que a estrela não convidou seus ex-companheiros da banda RBD, assim como Anahí ela resolveu não chamá-los. É estranho pessoas que passaram tanto tempo juntas de dia e de noite gravando a novela, CDs, fazendo shows e tudo mais, serem tão distantes umas das outras.

Mesmo que eles inventem desculpas, em um momento tão importante como um casamento é fundamental a presença das pessoas importantes da nossa vida, isso quer dizer, os pais, irmãos e amigos mais próximos e é difícil acreditar que os membros do RBD só foram amigos quando estavam trabalhando juntos.

Portanto, Dulce Maria é a segunda menina do RBD que se casa. Desejamos que ela consiga ter os filhos e a família que tanto sonha, mas sem deixar a sua carreira como a Anahí fez.

dulce maria
dulce maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *