Dulce María se irrita com lançamento de música da RBD

Recentemente os fãs da banda RBD ficaram eufóricos com o lançamento de uma música inédita chamada “Llévame”, ela ficou disponível no YouTube e no iTunes, no entanto, essa divulgação irritou um dos membros da banda, mais especificamente Dulce María.

Dulce María afirmou que esse lançamento é ilegal: “Era uma música alternativa para o adeus da RBD que não entrou no disco”. A famosa continuou: “Eu a dei de presente aos fãs nas redes sociais há muito tempo, a quase 8 anos”.

Irritada, a cantora e atriz disse que de repente a música é lançada como se fosse da RBD e com uma capa diferente. Dulce María afirmou que a música é de sua autoria: “Então não é legal, nem é da RBD. Era obviamente sim para o adeus. É algo estranho”.

Muito está sendo falado sobre um reencontro do grupo RBD com todos os seus ex-integrantes, especialmente, Dulce, tem feito muitos comentários que tem dado esperanças aos fãs. Algumas fontes afirmam que a banda vai voltar, mas com novos integrantes, mas nada ainda foi confirmado.

A música Llévame está fazendo um grande sucesso nas mídias musicais e os fãs adoraram esse presente.

Portanto, Dulce María se irritou porque relançaram uma música composta e cantada por ela como se fosse uma música da RBD nunca lançada, mas a ex-ruiva afirma que há alguns atrás divulgou essa canção nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *