Dulce Maria se reencontra com atrizes de Rebelde

Dulce Maria é uma atriz e cantora muito talentosa que ficou conhecida por estrelar a novela “Rebelde” e por ter feito parte da banda “RBD”. Hoje ela se consolidou em suas duas carreiras, mas não se esqueceu da novela que a fez se tornar sucesso mundial.

Dulce Maria se reencontra com atrizes de Rebelde. A eterna intérprete de Roberta Pardo na trama, reencontrou recentemente duas grandes atrizes que foram suas colegas em Rebelde, são elas: Ninel Conde que interpretou a sua mãe Alma Rey e Zoraida Gómez, a Josy Lujan, melhor amiga de Roberta que no fim da novela se tornou sua irmã adotiva.

Além desse reencontro, Dulce também viu outra grande atriz mexicana, a Sherlyn, elas são amigas desde muito jovens.

O encontro das estrelas aconteceu no camarim de um teatro onde estava sendo apresentada a peça “Las Arpías”. Na legenda da foto, Dulce escreveu: “Que gosto me deu vê-las! Muitas felicidades pelo sucesso da peça Las Arpías”.

Dulce Maria, assim como todos os outros integrantes da RBD e do elenco de Rebelde jamais se esquecerão da época dessa trama que foi um dos maiores sucessos da Televisa. Sem falar que foi essa novela que abriu as portas para que todos mostrassem o seu talento e se tornassem grandes astros e estrelas que são hoje.

Portanto, Dulce Maria reencontrou grandes amigas que continuam trabalhando em suas profissões e levando alegria para todos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.